A Marca

A reaglan surfboards é uma marca que atua no mercado de surf e tem como foco principal a fabricação de pranchas.O elo de ligação entre surfista e onda a peça mais importante da engrenagem.A Marca busca atuar no lado mais soul de um estilo de vida onde prevalecem valores simples e verdadeiros.Aqui acreditamos no surf sem amarras livre, longe do modismo e perto da essência.Acreditamos na busca pela onda perfeita, mas não dispensamos o meio metro de casa.Acreditamos na bagagem cultural das trips.Acreditamos até nas roubadas pois conhecemos suas recompensasAcreditamos na caída que renova, limpa e energiza.Acreditamos no surf solitário que nos coloca as idéias em dia, mas também adoramos o crowd feito de amigos.Acreditamos na 6.0 do dia dia, mas também acreditamos nas 6.4 round pin, nas fishs 5.8, nos longs 9.0 nas biquilhas nas monoquilhas cada um ao seu estilo.Acreditamos na nova geração, mas respeitamos as passadas.Acreditamos na Maré seca e seus tubos pela manhã, e nas cheias e suas linhas a tarde.Principalmente acreditamos no surfista como um cidadão livre consciente em suas ações e responsabilidades com o surf com a sociedade e com o meio ambiente.Acreditamos pertencer a uma tribo de privilegiados que estão nos quatro cantos do mundo impulsionados pela mesma energia “ as ondas".

www.reaglansurfboards.com.br

domingo, 6 de junho de 2010

Projeto Fabricando o sonho


Projeto fabricando o sonho

Uma grande quantidade de surfistas tem o sonho de fazer sua própria prancha, colocar nela sua visão, suas idéias, sua energia, ou mesmo tem vontade de trabalhar com surf, estar mais próximo de alguma maneira dessa paixão. Observando esses surfistas nós pensamos no projeto (Fabricando o sonho). O projeto visa proporcionar a oportunidade para que você faça sua própria prancha, passando por todas as etapas do inicio ao fim. Desde a elaboração do design para o seu perfil físico, nível de surf, tipo de onda e etc., passando pelo acabamento do shape ou o chamado finish, a pintura, a laminação, noções básicas de misturas e porcentagens corretas de solventes, catalisadores, parafinados e outros, colocação de quilhas e sedas, banhos(hotcoat), sand (lixa seca e lixa d’água ) até o acabamento final.
Você irá experimentar na prática a fabricação da prancha colocando a mão na massa, sob orientação dos shapers da marca.
No final do processo além de sair com a prancha feita por você mesmo, também levará o principal de tudo que é o conhecimento podendo aplicar esse conhecimento aprendido para entrar no mercado de trabalho, prestando serviços para fábricas que sempre precisam de mão de obra especializada ou mesmo arriscando seu próprio negócio.
O custo para participar do projeto é de R$ 3.500,00 reais podendo ser parcelado em até 6X sem juros ou 10% de desconto para pagamento a vista.
Além da prancha você leva as quilhas de encaixe na faixa.
Os interessados deverão entrar em contato pelos tels. 11 3462-9533 ou 13 3354-3637 ou por email contato@reaglansurfboards.com.br e agendar sua participação diretamente com Thiago ou Leandro responsáveis pelo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário